sexta-feira, 11 de abril de 2008

A minha opinião... (By Ricardo Pimentel)

Na minha opinião esta discussão de regras parece-me fútil... (tendo em conta aos objectivos...)

Há uma coisa que é preciso ter em atenção e que tda a gente se anda a esquecer. Como tda a gente eu tb gosto de ganhar, no entanto, não é a qualquer custo.

Nós (penso eu) não somos nenhuns animais irracionais que andamos ali a correr atrás da bola. Para além de sermos pessoas mais do que formadas, deviamos ter CONSCIÊNCIA (eu pelo menos tenho...). Somos um grupo de amigos que vamos dar uns pontapés (de preferência na bola...) à quinta feira à noite, no fim do mês não recebo mais um tostão que seja por ganhar ou perder, e tb não acho que o futebol sirva para curar frustrações...

Por isso Lino, a regra do pé fixo (na minha opinião) só faz sentido... se tiveremos a contar que o tipo que marca o penalty for "maluquinho" (perdoando a dureza da expressão). Não avalio que nenhum de todos nós seja assim, pesa embora pense que anda ai malta a arriscar "pá carago!".

Por isso, meus amigos não é a discutir este tipo de regras que vamos resolver seja o que for. Na minha opinião, a única maneira de os jogos se tornarem mais agradáveis é apelando ao bom senso de cada um. Acredito muito sinceramente que toda a gente vai com um espirito positivo para os jogos e que não tenha qq vontade de se magoar ou magoar os outros. Há é só q apelar a essa parte do espírito qnd se está a correr atrás da redonda.

Acredito tb que o facto de isto ser mais fácil de compreender para mim se deve ao facto da velocidade com que abordo os lances, faz com que tenha tempo para pensar nas minhas ricas pernas, nas pernas do adversário, nos resultados desportivos do fim de semana, etc... Vcs têm que pensar mais rapido, para chegarem a uma boa decisão antes de chegar aos ditos lances (seja um penalty... seja uma bola dividida, seja um chute à queima...).

Tenho dito!!

Abraço!

PS: As melhoras para o Topa!

1 comentário:

Lino Maia disse...

Gostava apenas de referir:
1) Se eu souber que vou para o jogo e me vou aleijar - fico em casa
2) Se eu souber que vou para o jogo e que alguém se vai aleijar devido à minha presença - fico em casa
3) Eu vou, porque vou na esperança que seja para fazer um jogo de futebol, não vou dar uns pontapés na bola (para isso ía para o Benfica) nem vou dar uns pontapés nos outros jogadores (para isso ía para o Boavista)
Assim sendo, como vou para jogar (espero que as regras estejam pré-definidas, que sejam cumpridas), vou para ganhar! Dou o meu melhor quer esteja a ganhar por 15-0, quer esteja a perder pelo mesmo valor...!