sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mais umas opiniões!!

Aproveito para deixar aqui algumas opiniões:

1) Concordo com o Pimentel sobre passarmos demasiado tempo a discutir as regras. O problema maior nem é discutir as regras após o jogo, visto que isso até é saudável, mas sim passar o tempo a discutir as regras dentro do campo. Dentro do campo é para jogar... discutir é no balneário. Agora, penso que a vontade de ganhar que cada um tem não tem de estar necessariamente ligada aos tostões que entram no bolso... por muitos pensarem como o Pimentel é que temos a selecção que temos! Fica só a opinião... também não acho que precisámos de jogar como maluquinhos, isso concordo com o Pimentel, mas acho que vontade de ganhar faz parte da filosofia de vida, e não faz mal a ninguém.

2) Em relação à marcação do penálti não me importo que não marquem de pé fixo... acho que quem joga tem o bom senso de que à frente está um amigo!

3) Em relação às regras acho que deviam ser uniformizadas... acho que todas as situações graves deveriam dar penálti para depois não se andar a discutir se querem dois minutos ou se querem penálti. Acho que nas situações anteriores em que se deu 2 minutos, também não teria sido injusto se tivesse sido marcado penálti. E assim joga-se mais tempo, que é o que interessa.

4) Last but not least, acho que as afirmações proferidas no final do jogo de 10/04/2008 vêm trazer alguma preocupação à nossa tão honrada liga. Perante várias testemunhas, o jogador Lino afirmou após 32 jogos o seguinte “hoje nós não roubámos”. Acho que as entidades competentes deviam analisar este tipo de situações com a maior brevidade possível!! E depois admiram-se que as equipas estejam empatadas!!

Um abraço a todos e as melhoras para o Topa!

PS.: claramente que o Topa lesionou-se por não ter feito bem o aquecimento. Chegou alguns segundos antes de mim e não foi fazer o aquecimento para a baliza... um mal que podia ter sido evitado!! Para a próxima chego mais cedo!

1 comentário:

Lino Maia disse...

A discussão em torno das regras já vai longa... pelo que vou apenas falar do último ponto: é preciso que a frase não seja distorcida! Primeiro: É verdade! Segundo: O facto de ser verdade não implica que das outras vezes a H302 tenha roubado a H301! Terceiro: A frase foi dita no sentido que se alguma equipa foi prejudicada pela arbitragem foi a H302 e essencialmente por culpa do seu presidente...
Por fim: à semelhança de todos os que têm escrito, espero que a lesão do Topa não seja na grave e que possa estar de volta já no proximo jogo!