sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lino Maia apanhado nas escutas do Apito Amarelado.

Lino Maia foi apanhado pela Judiciária a combinar com um conhecido empresário um encontro com o guarda-redes da XUSFC que mais tarde lhe veio a oferecer vários golos no jogo entre as duas equipas do último dia 3 de Fevereiro.
Uma fonte não identificada forneceu-nos essas escutas que a seguir transcrevemos.

Conhecido Empresário (CE): Tou?? Engenheiro Máximo??
Lino Maia (LM): Sim!!
CE: É o chefe da caixa?
LM: Sim, sou eu.
CE: Olhe eu virei aqui para a zona de Covelas. E agora como faço?
LM: Você passou S. Romão e virou onde diz Covelas?
CE: Sim, sim.
LM: Agora vem por aí a descer. Sempre em frente.
CE: Tem um campo do lado direito.
LM: Sim, sempre em frente!
CE: Agora está a subir.
LM: Sempre em frente!
CE: Agora tem uma rua à esquerda
LM: Sempre em frente!
CE: Agora tem aqui um triângulo e uma seta que diz apiadeiro
LM: Sempre em frente!
CE: E agora tenho aqui uma rotunda que diz Lemende.
LM: Então você segue a placa que diz Lemende
CE: Agora estou aqui no Clube do Covelas
LM: Você passa o clube de Covelas e depois vira à direita
CE: Sim já estou a ver.
LM: É a casa que está toda iluminada.
CE: Sim, estou a ver até já presidente.
LM: Até já.


1 comentário:

Lino Maia disse...

Lino Maia vem por este meio esclarecer que o encontro com o conhecido empresário foi para negociar a possivel venda ou empréstimo de Rui Maia ao F.C. Barcelena.