quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Denúncia - G422 recorre a drunfos com efeitos secundários

O presidente da H302, Lino Maia, recebeu um e-mail aonde o autor (cuja identificação o presidente da H302 não revela) denuncia que a G422 tem usado pesados drunfos na recuperação física dos seus jogadores. Para além do e-mail recebido, Lino Maia, confirmou a veracidade denuncia por outras vias.

Ao que tudo indica, no dia em que a G422 preparava o jogo para se isolar na liderança, o presidente da G422 conversava em voz alta num restaurante de Rio Tinto sobre o efeito das novas substâncias no rendimento de alguns dos seus jogadores. No e-mail, a testemunha relata a Lino Maia que no restaurante o presidente da G422 se terá dirigido a Mike (o melhor goleador da G422 estava a almoçar com a sua namorada) e o questionou como se tem sentido com o novo medicamento... e que os efeitos secundários têm de ser solucionados.

Embora sem se perceber bem quais os efeitos secundários a que o presidente da G422 se estava a referir, julga-se que as declarações de Mike à saída da clínica não deixam dúvidas com a sua frase: "Respeitamos o jogo a jogo e pensamos o adversário. Ou será que é ao contrário?" ...loucura, confusão...

Lino Maia, o presidente da H302, que condena este tipo de práticas, deseja uma rápida recuperação física e psicológica a Mike para que na próxima jornada as equipas se defrontem na máxima força!

1 comentário:

Eu Sou Cinema disse...

a história de Lino Maia parece plausível, fidedigna até, mas peca por uma importante questão. Mike neste momento não se encontra envolvido em nenhuma relação amorosa. Há portanto que suspeitar que a H302 esteja a fazer jogo psicológico, e que a história seja apenas um elaborado ardil para retirar as suspeitas do seu próprio balneário. A polémica está lançada e esperam-se para breve a divulgação das escutas.