sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CD - decide sobre caso Miguel Torres

O Conselho Disciplinar (CD) do ‘Futebol -4ª Feira: 19.30 – 21.00’ anunciou esta tarde em conferência de imprensa o resultado do processo disciplinar de que Miguel Torres foi alvo. Tratou-se de um processo resolvido de forma célere para impedir que Miguel Torres reforce a G422 com a sua ausência.

Assim, o após analisar todo o processo e escutados os intervenientes e estudados todos os pareceres jurídicos, o CD decidiu por unanimidade que Miguel Torres deveria ser impedido de jogar no campeonato de ‘Futebol -4ª Feira: 19.30 – 21.00’ durante 10 dias com efeito a partir do dia 12 de Fevereiro.

Mais informa o CD que normalmente nestes casos são aplicadas penas superiores a 1 ano, contudo uma análise profunda da situação demonstrou que a aplicação de uma pena superior a Miguel Torres iria beneficiar o próprio infractor, mesmo que a equipa G422 passasse a alinhar apenas com 4 jogadores.

Por último, atendendo ao cadastro do jogador Miguel Torres, o CD informa que vigiará de perto o jogador principalmente no que respeita ao recurso a doping para o cérebro.

1 comentário:

José Santos disse...

Mas afinal ele fez o quê para ser castigado?