terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

As imagens que provam a inocência

















Nesta imagem prova-se que a G422 se deslocou à Serra da Estrela na pausa de Inverno para fortalecer o espírito de grupo num estágio de altitude.
Aproveitando a pausa do campeonato, toda a equipa deslocou-se ao ponto mais alto do país, onde fez diversos treinos inovadores que incluiram a prática de esqui alpino, esqui de fundo, saltos de esqui, corridas de patinagem no gelo, patinagem artística, bobsleigh, toboggan, biatlo, hóquei no gelo e, uma novidade, curling diário na sala de pequenos-almoços (que serviu para pagar as despesas hoteleiras). O sucesso foi tão grande que um dos seus elementos, João Sousa, deslocou-se mais tarde a Vancouver para participar nos Jogos Olímpicos de Inverno tendo usado o seu segundo nome (Daniel) para participar na prova de 15 km de esqui de fundo. Este obteve um honroso 95º lugar em 96 participantes (dos quais infelizmente um não pode alinhar de início). O nosso atleta ficou a apenas 3 minutos de um peruano e 4 minutos de um etíope, países com outras tradições nos desportos de inverno.
Em breve a G422 fará um comunicado sobre as decisões da CD.

1 comentário:

José Santos disse...

O tipo da foto nem se segura em pé, quanto mais fazer esqui!

Não pensem enganam os adeptos com estas notícias encomendadas.

Os clubes nórdicos vêm para o Algarve onde está mais quentinho, mas não vemos clubes portugueses a ir para a norte da Europa estagiar nesta altura do ano.

Os adeptos querem saber os verdadeiros motivos deste estágio!!!