sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mais um lugar à disposição

Eu gostava de referir uma vez mais, desta vez publicamente que o meu lugar está à disposição! Desde o inicio nunca contestei as convocatórias do presidente da H302 e assim irá continuar... Gostava de referir que na semana passada fiquei de fora porque havia jogadores a mais na H302, não por não poder, não por estar lesionado... Por outro lado, como é sabido por todos em Julho e Agosto não estarei por cá - não vejo qual o problema do presidente José Santos pretender apostar em mim até essa data! Visto que a H302 tem um jogador a mais... se ficasse um à vez de fora... poderei eu cumprar a minha parte nesses 2 meses? Acrescento ainda que na H302 não há distinção entre jogadores fracos nem jogadores bons, mas é sabido que uns têm maior influência na equipa que outros! Mas... o mesmo acontece com a H301!!! Quem tem acompanhado os ultimos jogos percebe a grande influência que o Neves tem na H301 (sem desvalorizar os restantes!).

Quanto a esperar... as regras do jogo são claras! É óbvio que compreendo a situação do Topa, mas se assim não for os jogos não tarda ficam reduzidos a 30 minutos. Quanto ao que se passou na semana passada, eu não estava presente, logo não comento! Mas o jogo deveria ter começado à hora! Fico-me por aqui... mas gostava de saber em concreto o que a H301 deseja mudar para que os jogos sejam equilibrados, com duração de 60 minutos... Por exemplo o Topa sugeriu 6 contra 6 (um de fora) - foi uma ideia! Se todos contribuirem, provavelmente podemos melhorar a nossa liga! Aguardo comentários construtivos e não tendenciosos!

Já agora... julgo que ninguém terá uma desculpa válida para chegar atrasado na próxima semana! Ou seja, sugiro que toda a gente esteja pronta a fazer aquecimento às 19h20 e que as multas sejam a dobrar para quem entre em campo depois das 19h30... Assim, o jogo começaria às 19h30 sem qualquer atraso e asseguramos 60 minutos de jogo... É feriado, não há aulas... quem trabalha provavelmente pode sair 15 minutos mais cedo de casa... mas, é apenas uma sugestão...!

1 comentário:

José Santos disse...

Tenham lá calma! Se todos forem embora não há jogadores para jogar.

Apelo à boa vontade e compreensão de todos.