segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Luís Silva nas malhas do doping!

Uma fuga de informação do CNAD permitiu a publicação de uma notícia no jornal "Tal&Qual" em que se afirma que foram detectados vestígios de um substância proibida na urina do atleta Luís Silva no encontro da passada semana em que o mesmo marcou 5 golos. Espera-se agora o resultado da contra-análise que para que seja definido o castigo a aplicar ao referido atleta

5 comentários:

José Santos disse...

Segundo o REGULAMENTO DE CONTROLO ANTIDOPAGEM:


"12. CONSEQUÊNCIAS DESPORTIVAS DA DOPAGEM
12.1. São consequências desportivas da detecção de dopagem a imediata invalidação dos resultados obtidos."

Olhem lá, se querem começar a época outra vez do zero?

E façam o favor de citar o resto da notícia do "Tal&Qual".

Ricardo Pimentel disse...

LOL... Este zé é mesmo um espectaculo... sim, pq foi assim q se resolveu o caso Nuno Assis! Os teus atletas andam metidos nos drunfos e nós é q nos lixamos! Não quis citar o resto da noticia por respeito ao atleta, isto pq a substância encontrada foi PAU DE CABINDA!

José Santos disse...

Eu não me referia a essa parte da notícia, mas sim aos outros envolvidos.

SIM porque surgiram mais nomes: Nuno Santos foi um dos revelados publicamente, e ao que parece mais nomes poderão vir a público nos próximos dias.

Por questões éticas prefiro não comentar o tipo de doping do referido atleta. O que cada um toma ou deixa de tomar não me diz respeito, só às equipes médicas dos clubes e aos jogadores em questão.

A capacidade explosiva e de resistência de Nuno Santos tem levantado muitas dúvidas dada a facilidade com que ultrapassa os adversários e a constante presença intensa tanto no ataque como na defesa.

O facto dos dois atletas até agora revelados terem um nível de golos por jogo muito acima da média, torna-os alvos preferenciais para os controlos anti-doping e para os escândalos jornalísticos.

Falta também confirmar a veracidade dos rumores uma vez que notícias vindas donde esta veio surgem todos os dias falsos escândalos.

Recomenda-se-lhes a máxima cautela para o futuro, sob pena de serem penalizados na sua vida desportiva e pessoal pelos jornais sensacionalistas.

Ricardo Pimentel disse...

Eu defendo publicamente a honra do atleta Nuno Santos! A equipa H301 faz testes semanais aos seus atletas e Nuno Santos tem apresentado sempre níveis regulares! O único atleta que não posso defender é Sérgio Neves, não que este tenha acusado alguma substância.. mas o referido atleta nunca aparece aos controlos!

José Santos disse...

Sendo assim, são já três os potenciais envolvidos no assunto, ou seja, cerca de 20% dos atletas, o que é muito mau para a credibilidade do futebol de 5 da FEUP.

Apela-se e recomenda-se a todos os atletas desta modalidade não enveredarem por esses caminhos, sob pena de não voltarem a participar no nosso campeonato!