segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Escândalo sexual atinge a equipa da sala H301

Depois do escândalo sexual que assombrou a Inglaterra, que envolveu a estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, os escândalos sexuais voltam aos tablóides desta vez num mega escândalo sexual que envolveu viários elementos da equipa da H301. Escreve o “The Sun” que vários elementos da equipa principal da sala H301 foram vistos na noite Portuense mais concretamente num bar Homossexual conhecido como “ SUING”. Após alguns copos os elementos da equipa começaram a ficar mais extrovertidos e começaram a cantar e dançar músicas dos Village People, vestidos a rigor como mostra a fotografia abaixo.

Mas infelizmente a coisa não acabou aqui pelo que passados alguns instantes a coisa aqueceu e roça não roça assistiu-se um espectáculo gay repugnante.

Estes boatos estão a afectar a equipa da Sala H302, uma vez que a confirmarem-se vai obrigar a que no próximo jogo as marcações aos jogadores da sala H301 não sejam feitas em cima, mas sim a uma distância higiénica de modo a evitar mãozinhas marotas por parte dos jogadores da sala H301.

2 comentários:

Ricardo Pimentel disse...

Queria, em nome de todos os elementos da equipa H301, desmentir categoricamente a notícia publicada por Luís Silva, jogador Madeirense (o que diz muito dele) da equipa H302. Como é visível, a fotografia publicada é um fotomontagem de muito fraca qualidade. Já não chega as tentativas constantes de lesionar fisicamente os seus adversários, Luís Silva tentou por em causa a honra dos atletas da H301, muitos destes jogadores são já pais de família e esta notícia afectou psicologicamente os seus familiares. Por esta razão, o presidente Ricardo Pimentel só considera duas soluções:

1. Entregar o dossier ao departamento jurídico do clube.

2. Contratar alguns elementos da claque "Os SuperH301's" para partirem todos os ossos do corpo de Luís Silva, tarefa que se antevê de extrema dificuldade devido à camuflagem (sob a forma de gordura) utilizada por Luís Silva.

Anónimo disse...

UGA!!! UGA!!!