quarta-feira, 2 de junho de 2010

Reforço por ausência

A H302 deu mais um importante passo rumo à reconquista do titulo. Desta vez a vitima foi a G422 que apesar de reforçada não foi além de uma derrota por 10-4.

Luís Gouveia já havia alertado: “se necessário, o presidente Miguel Torres cederá o seu lugar na equipa G422 em prol de um reforço, de uma equipa mais forte”. Foi o que aconteceu esta jornada, a G422 apresentou-se ao seu melhor nível e ofereceu forte resistência à H302. De referir que a cerca de 15 minutos para o final do encontro, o jogo se encontrava empatado (3-3).

A G422 até começou a ganhar, facturando o primeiro golo do encontro. No entanto, a H302 impôs-se e virou o marcador através de um golo de calcanhar, apontado por Lino Maia, plagiado a Rabat Madjer – golo esse que já lidera a tabela dos golos mais belos do presente campeonato com 2435 votos!

A G422 fez-se valer da ausência de Miguel Torres e empatou o jogo a 3 golos. Contudo, a G422 foi vítima do seu próprio veneno ao trocar um jogador atleta de alta competição, frequentador de centros de elevado rendimento por um jogador que embora de elevada qualidade não possuía a condição física de Miguel Torres. Dessa forma, à medida que o jogo se encaminha para final a H302 foi acentuando a sua superioridade e dilatando o marcador.

Sem comentários: