quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presidente da H302 quer vingança

Lino Maia, presidente, treinador e capitão da H302, vem por este meio tornar publico o seu descontentamento relativo à derrota sofrida pela H302 na 14ª jornada. Apesar do título já estar entregue à H302, nada fazia pensar que a H302 sairia derrotada frente à G422. Mais, Lino Maia considera que o facto da H302 se ter tornado campeã a 3 jornadas do final do campeonato não dá direito a baixar as defesas perante o adversário, antes o título de campeã atribui ainda mais responsabilidades à equipa e respectivos dirigentes.

Perante tal descontentamento, Lino Maia, promete vingança para a próxima jornada. Assim, os objectivos da próxima jornada passam pela obtenção de pelo menos uma das seguintes metas: ganhar por diferença de 10, ou ganhar sem sofrer qualquer golo, ou ganhar pelo menos pelo triplo… ou pelo menos massacrar, massacrar, massacrar até o presidente da G422 ficar a saber o motivo pelo qual veio ao mundo.

Alguém tem de pagar pelo descontentamento e tristeza causada… a H302 não gosta nem sabe perder… uma vez acontecido, alguém vai ter de pagar por isso, de preferência quem ousou desafiar o poderia da H302.

2 comentários:

José Santos disse...

Já que o presidente da H302 está com tanta fome de vitórias, poderá convencer o treinador da H302 a obrigar o jogador que é o ponta de lança da H302, a começar a correr mais um bocadinho, principalmente no pressing ao adversário!

Lino Maia disse...

Os resultados falam por si... Deixemos o treinador decidir por si! No final do campeonato, enquanto presidente cá estarei para julgar o treinador!