quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

H302 concede clemência à G422

A H302 vem por este meio comunicar que a meio do último jogo decidiu conceder clemência à G422 quando jogo se encontrava 7-1. Embora o presidente da H302, Lino Maia, tenha estabelecido objectivos muito concretos para o último jogo, atendendo estarmos numa época de paz, amizade, compaixão, carinho e amor… a H302 decidiu conceder clemência à G422 e parar o massacre. Refira-se, que se tratou de uma atitude sensata e baseada no nosso Presidente da República.

Os líderes da H302 entenderam que o ódio, a revolta e a vingança deviam dar lugar ao fairplay. Por outro lado, a superioridade de uma equipa ou de uma nação, não deve ser usada com toda a sua energia para esmagar os mais fracos, antes deve ser usada com moderação e responsabilidade. Caso contrário, a H302 correria o risco de passar a não ter qualquer adversário. Ora como todos sabemos, uma vitória só sabe a vitória se houver um derrotado…

Assim, enquanto presidente da H302, julgo que a H302 procedeu da forma correcta ao dar esperanças à G422… mas ao mesmo tempo derrotando-a de modo a estabelecer sempre a diferença. Desta forma, contribuindo também para um jogo mais emotivo e recheado de expectativas.

Por fim… em nome da H302 desejo um Santo e Feliz Natal para todos aqueles que directa ou indirectamente têm contribuído para o sucesso dos nossos jogos.

1 comentário:

Lino Maia disse...

Bem... Eles até mereceram! Não desistiram! Tiveram coragem de entrar em campo mesmo sabendo que lhes esperava uma derrota!