quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lino Loureiro

O presidente da H302 foi um dos grandes vencedores das eleições autárquicas de domingo. Não é o primeiro caso em que o presidente de um clube do futebol português acumula essas funções com funções autárquicas. O caso de Valentim Loureiro é paradigmático.

No entanto, a verdade desportiva pode estar em causa e caso as arbitragens comecem a ficar viciadas a G422 responderá com posições drásticas. Ainda para mais porque tudo isto acontece na semana de um importantíssimo jogo G422-H302.

São muitas as razões para lançarmos suspeições para o jogo de logo à noite:

- O local do jogo é no concelho de Gondomar, cujo presidente da câmara é colega de Lino Maia.

- O slogan da campanha de Lino Maia era "Energia para mudar". Sabendo-se que a H302 não ganha há 3 jogos está subjacente que a mudança é para as vitórias. Resta saber com a energia de quem... (ou de que substâncias ilícitas...)

- Lino Maia tem como apelido outro concelho da Área Metropolitana do Porto. É precisamente este concelho que está entre Gondomar e a Trofa. Acreditam em coincidências?

- No dia 9 de Outubro, Lino Maia foi visto num comício com Teixeira dos Santos. Sabida a situação difícil em termos financeiros de um clube que foi obrigado a vender jogadores para pagar ao fisco, estaremos nós perante uma cunha?

- Num jantar a 4 de Outubro, a animação foi feita por Ruth Marlene. Durante a última semana vários jogadores da G422 receberam chamadas anónimas com uma voz feminina desejosa de os conhecer. Isto pressupõe algo grave.

Não estamos a pressionar a arbitragem de logo à noite mas apenas a mostrar que estamos atentos.

A direcção da G422

6 comentários:

José Santos disse...

O grave seria se Lino Maia fosse presidente da Liga, isso sim, poderia influenciar a arbitragem. O facto de ser político (que não o é!, apenas deu uma ajuda a uma candidata), não quer dizer que interfira na arbitragem de um campeonato de futebol.
Só o MT podia confundiar as coisas.

A equipa H302 chama-se "H302" e não "H301"! (com todo o respeito por esta).

Lino Maia não é colega de Valentim..., nem pretende ser!

Lino Maia tem orgulho no seu nome!

O slogan ("Energia para Mudar") não é de Lino Maia, mas da futura presidente da CMTrofa, nem teve qualquer participação na sua origem.
A H302 perdeu 2 jogos e não 3.

Lino Maia nunca jantou com Teixeira dos Santos.
A H302 vive uma situação financeira desafogada. Fruto das bons negócios é até dos poucos clubes que paga impostos (por ter dado lucro!).

A insinuação feita a Ruth Marelene é demasiado baixa. Só espero que ninguém do seu staff a leia sob pena de pedir punição judicial por tal ofensa.

Esta notícia não passa de uma tentativa de pressionar a equipa de arbitragem para o jogo de hoje, o que é LAMENTÁVEL !!!

José Santos disse...

Cá para mim, este MT está mas é chateado por a campanha ter acabado. Senão vejamos, a H302 só perdeu quando Lino Maia estava em campanha!

Como a campanha já acabou MT está a presentir nova vitória da H302 (e consequente derrota da G422)!

José Santos disse...

Em declarações à Radio Trofa prometeu uma resposta oficial do clube para os próximos dias.

MT disse...

As influências já se fazem sentir:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=179443&rss=1

José Santos disse...

Como é que alguém cuja ascendência é Morais (Isaltino...?) Torres (Avelino Ferreira...?) tem a lata de fazer estes comentários sobre o lado negro da política?

José Santos disse...

Pois é, dentro do campo é que viu quem foi o melhor!

Mesmo a jogar com 4 jogadores lesionados/condicionados foi o suficiente.