quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Empates

Passo a divulgar o comunicado que me foi enviado:

“A Direcção da Desassociação Nacional de Empates vem por este meio mostrar a sua indignação perante a ausência de empates neste campeonato. Ao fim de 7 jornadas, quase meio campeonato, ainda não houve um único empate! Está claramente criado um lóbi contra esta Desassociação com vista a aniquilar a sua existência e promover os seus rivais mais directos (Desassociação Ibérica de Vitórias e Desassociação Internacional de Derrotas).

A Direcção desta Desassociação está a ponderar a apresentação de uma queixa junto das autoridades judiciais contra este campeonato, com vista a ser ressarcida dos prejuízos que tem tido por não haver empates, dado que diversos patrocinadores já informaram que não irão renovar os contratos.

A Direcção desta Desassociação não compreende a ausência de uma tomada de posição pública da Desassociação dos Múltiplos de 3 sobre o assunto, visto a classificação de todas as equipas ser um múltiplo de 3. Estará esta Desassociação a ter lucros extraordinários? Pagará os impostos respectivos?

A Direcção desta Desassociação não percebe por que motivos se pretende acabar com a única Desassociação 100% nacional dentro deste ramo, pelo que já remeteu um processo de ajuda imediata ao governo no valor de 1.2 mil milhões de euros tendo em vista a salvação deste importante sector nacional.

Relembramos que no caso de esta Desassociação desaparecer, os empates deixam de ser possíveis no futebol, tendo de se adoptar um sistema de vitória/derrota obrigatória como noutras modalidades (ténis, basquetebol, etc.).

Espera assim a Direcção desta Desassociação que o bom senso impere e os empates regressem rapidamente!”

Sem comentários: