segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Chicotada Psicológica

Pela primeira vez na história a equipa da PPSEC sofreu duas derrotas consecutivas, uma delas com o habitué lanterna vermelha do campeonato. A ira dos adeptos não se fez esperar. Assim, no dia após a última derrota com a H302, treinadores e jogadores depararam-se com uma multidão de adeptos que aguardavam a recepção da equipa nas instalações da PPSEC. Seguiram-se momentos de angústia com insultos e agressões mútuas entre adeptos e jogadores. As mazelas nos jogadores foram tais que impossibilitaram a realização do último jogo com H301 devendo este realizar-se em data ainda a definir.
A direcção da PPSEC vem por este meio lamentar o sucedido, manifestando-se indignada com a atitude dos adeptos. No entanto a direcção não pode ficar indiferente a série de maus resultados que assolaram a equipa pelo que procedeu ao afastamento, até ao final da época, de dois jogadores da equipa pelo que alinhará na próxima partida com a G422 com 3 novos jogadores em relação à última partida disputada. Assim, está consumada a primeira chicotada psicológica do campeonato.

1 comentário:

José Santos disse...

E eu que pensava que as chicotadas psicológicas só se aplicavam aos treinadores! Mais uma vez Luís Silva inova no futebol. Depois de ser co-fundador com Mário Marques desta saga de campeonatos, traz agora a chicotada psicológica aplicada aos jogadores.

O público exige que todas equipas sejam fortes e competitivas no campeonato para a emotividade e incerteza serem constantes, pelo que se espera que nos próximos jogos a PPSEC esteja ao seu nível.