quarta-feira, 8 de abril de 2009

Suspeita de luvas

O presidente da G422 foi visto hoje a almoçar com altos dirigentes da H302. Existe uma grande suspeita de que a equipa do Edifício H tenha oferecido elevados prémios aos jogadores da G422 caso estes vençam a PPSEC. O presidente Miguel Torres já reagiu a estes rumores em comunicado: Confirmo que almocei com elementos da H302 mas tendo em vista a preparação da próxima época e possíveis transferências de camisolas que tenho a mais. Não recebi qualquer quantia e a G422 irá lutar pela vitória como em qualquer jogo. Aliás, ainda acredito no título, apesar de só faltarem 2 jogos e de estarmos a 24 pontos do primeiro.

3 comentários:

Lino Maia disse...

Enquanto presidente da H302, cabe-me esclarecer que em momento algum a H302 colocou a hipotese de premiar os jogadores da G422 pela eventual obtenção de um resultado positivo no jogo desta noite. A H302 encontra-se em primeiro lugar e conta com a sua própria equipa para alcançar o titulo.

m&m disse...

Tudo tem o seu preço!

José Santos disse...

O presidente da H302 esteve a explicar ao presidente da G422 como conseguir pontos contra a PPSEC, a única equipa contra a qual a G422 ainda não havia amealhado pontos.

A avaliar pelo resultado final, parece que as explicações serviram para alguma coisa.