quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lino Maia assume a presidência da H302

Após três mandatos consecutivos à frente da H302 José Santos retirou-se da presidência da equipa. De acordo com os estatutos do clube, foi atingido o número limite de mandatos, pelo que José Santos não pôde apresentar-se a eleições outra vez. A lista única apresentada por Lino Maia foi amplamente aprovada pelos associados que agora depositam nele as suas esperanças para a continuação de um futuro risonho da equipa.

Em declarações à Rádio Jornal FM, 103.6, José Santos declarou: “ser o fim de um ciclo de altos e alguns baixos, com muitas alegrias e algumas tristezas, totalmente dedicados a esta equipa ao longo do último ano e meio”. Sobre o passado, diz-se “orgulhoso, por ter participado em três campeonatos e ter estado na origem do próximo (Campeonato de Natal 2008)”, sendo de destacar a “vitória na época 2007/2008, num super campeonato a duas equipas com 47 jornadas, onde o título apenas ficou entregue no último jogo à sua equipa. Foi um dos campeonatos mais competitivos e polémicos da história do futebol.” Sobre o seu futuro revelou: “irei fazer uma pausa prolongada no futebol por tempo indeterminado”, tendo declarado após insistência do jornalista que: “não descarta um regresso, se a equipa realmente o necessitar no futuro”. Relativamente ao futuro do clube, acrescentou que: “acredita no projecto traçado por Lino Maia para o futuro”, e que este: “será de continuidade com o passado, uma vez que Lino Maia já integrava a equipa dirigente do clube”, tendo elogiado o “trabalho de Lino Maia nos últimos mandatos como tesoureiro, dado que conseguiu colocar o clube financeiramente folgado”. Finalizou referindo: “é o homem certo para continuar o trabalho iniciado por Luís Silva há dois anos e meio atrás”.

Já Lino Maia declarou sucintamente à Rádio Trofa, 107.8, que: “o seu plano passa por ganhar todas as competições em que participar”, tendo recusado a falar de reforços para o plantel, por não ser o momento adequado e sobre as finanças do clube por estas estarem de boa saúde. Terminou, “agradecendo o trabalho de José Santos nos últimos mandatos ao serviço do clube”.

Sem comentários: