terça-feira, 17 de junho de 2008

Neves... novamente decisivo!

Já havia sido reportado que o Neves não podia ser o primeiro a chegar! Inexplicavelmente os jogadores da H302 voltaram a baixar as defesas e permitiram que o jogador Sérgio Neves fosse o primeiro a chegar...!

Obviamente que pior início seria impossível para a H302! Claro está que desde cedo a H301 se adiantou no marcador, aproveitando-se do facto da H302 se encontrar confusa com a nova realidade. De notar também que a ausência do presidente José Santos em nada ajudou a H302 que nunca foi capaz de se encontrar e contrariar a superioridade da H301.

De referir que a vitória da H301 não foi apenas demérito da H302 (que aparentou ficar aquém das suas capacidades), mas sim ficou essencialmente a dever-se ao excelente jogo praticado pela H301. Um futebol rápido, de pé para pé, jogando sempre na antecipação e claro, à sua defesa organizada que limitaram quase sempre as movimentações de Lino Maia.

Seria difícil indicar o melhor jogador em campo (obviamente qualquer um da H301), mas não restam dúvidas quanto ao homem do jogo... Sérgio Neves! Por ter sido o primeiro a chegar!

Bem, fazendo contas... não restam dúvidas! O campeonato está mais do que nunca relançado! Faltam 6 jogos para o fim do campeonato... A H302 está no comando do campeonato, mas está ainda a 2 vitórias de conseguir o título. Por sua vez, a H301 que necessita de 5 vitórias para revalidar o título está mais motivada que nunca e pratica um futebol de qualidade excepcional.

Todos os jogos são decisivas até que seja encontrado um campeão... mas como sempre o jogo mais importante é o próximo...!

Sem comentários: