quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lino pondera abandonar H302

Tal como no ano passado com o F.C. Porto, a paragem no campeonato trouxe grande instabilidade à H302. Levantam-se então as seguintes questões: será também a H302 capaz de aguentar o primeiro lugar? O que terá levado o presidente, treinador, jogador José Santos a deixar Lino Maia fora dos convocados? A equipa estava bem e recomendáva-se! Será que José Santos pretende mostrar que Lino Maia não é tão influente na H302 quanto a critica o tem referido? Como reagirá Lino Maia? E, como se comportará a H302 em campo? A sua estratégia de jogo terá de ser alterada? Como responderá em campo a H301? Perguntas que caressem de resposta muito em breve!

Lino Maia não tardou em reagir! Em entrevista à Rádio Trofa, 107.8 FM, o jogador da H302 Lino Maia diz-se descontente pela ultima convocatória, embora rejeite qualquer comparação com Makukula! Ora sendo do conhecimento que a cláusula de rescisão de Makukula é de 40 milhões de euros, dada a qualidade e influência na H302, muito provavelmente Lino Maia deverá ver o seu passe avaliado em 100 milhões euros. Desconhece-se o valor da cláusula de rescisão, mas é sabido da vontade do jogador em intregrar o plantel do Trofense na próxima época na primeira liga portuguesa. A direcção do trofense ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas é sabido que Lino Maia é um filho da terra por quem a massa associativa do Trofense tem grande carinho.

Fica-se agora à espera do desfecho do jogo desta noite... Nada melhor que ver o resultado final para dar resposta ás várias interrogações.

1 comentário:

José Santos disse...

Segundo notícia do "24 Horas" Lino Maia foi apanhado várias vezes na noite, no Luxemburgo e na Holanda, durante a última semana e como tal foi-lhe instaurado um processo disciplinar no clube.