quarta-feira, 28 de maio de 2008

H302 duplica prémios de jogo em caso de vitória sobre a H301

Uma vez que o presidente José Santos deverá estar ausente, afim de motivar os jogadores da H302 para o grande jogo de amanhã frente à H301, enquanto tesoureiro da H302 venho por este meio anunciar que, em caso de vitória, os prémios de jogo da equipa H302 serão a duplicados. Assim, atendendo que cada jogador da H302 normalmente recebe zero euros por vitória, excepcionamente amanhã como tentativa de não se fazer notar a ausência do presidente José Santos em campo, em caso de vitória cada jogador da H302 deverá receber duas vezes zeros euros!

1 comentário:

José Santos disse...

Uma vez que estamos no final de época, todas as verbas são necessárias para pagar os salários em atraso e para contratar novos elementos para a próxima temporada.

Sendo assim, vejo-me obrigado a suspender a duplicação dos prémios de jogo, uma vez que seria uma despesa extraordinária a que o clube neste momento não tem capacidade de suportar, com elevadíssimos custos para as finanças do clube.

Decidi por isso, que seria mais vantajoso eu participar no jogo, incentivando assim os jogadores da H302 durante o jogo, em vez do clube lhes duplicar os prémios de jogo.

Aliás, os jogadores da H302 como verdadeiros profissionais que são não precisam de prémios de jogo como forma de incentivo, basta ouvirem a voz do presidente!

São as circunstâncias do pobre futebol português! Até o presidente tem de entrar em campo para a equipa jogar!