terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Balanço 2007

Nesta quadra natalícia, e já com o rápido aproximar do final do ano, penso que é tempo de fazer um balanço sobre a primeira metade da época 2007/2008.

Penso que acima de tudo se pode dizer que foi uma primeira metade de campeonato muito positiva, que apesar de apoquentada por problemas de secretaria e arbitragem, tem proporcionado aos adeptos encontros muito competitivos e onde a categoria individual de alguns atletas como A. Topa Gomes, Américo Dimande, Nuno Santos e Mário Marques tem proporcionado grandes momentos! A titulo de exemplo queria referir o golo de antologia apontado pelo presidente/jogador Ricardo Pimentel no último encontro, a fazer lembrar os tempos áureos de Nuno Capucho no F.C.P(ver vídeo).

Espera-se uma segunda metade de campeonato tão boa como a primeira, e , apesar da saída há muito anunciada (tal a qualidade das suas exibições) do M.V.P Nuno Santos da equipa H301, que a mesma permaneça no topo da classificação.

3 comentários:

António Topa Gomes disse...

Estão identificadas as causas para o teu desempenho menos positivo nos últimos jogos de futebol! Precisas de ter como ídolos jogadores a sério!

Ricardo Pimentel disse...

Não penso que seja dos que tenha piores gostos... Há para aí muito atleta que admira jogadores do tipo Bynia, Paulinho Santos, etc...
:D

José Santos disse...

Acho que ainda ninguém leu com atenção o que o Sr Presidente escreveu com a devida atenção: "a saída há muito anunciada do M.V.P. Nuno Santos".
Resta-me dizer o seguinte:
1.º- não me lembro desta notícia alguma vez ter sido anunciada;
2.º- o facto da equipa H301 conseguir, com grande mérito, vender as suas melhores estrelas encaixando muito €€ nos cofres. Vendo bem as coisas, todas as transferências ocorreram na era de Ricardo Pimentel, o que nos leva a concluir que dado o seu jeito para o assunto se enganou na profissão;
3.º- em nome da transparência do futebol de 5 da FEUP pedem-se esclarecimentos públicos ao presidente Ricardo Pimentel sobre os detalhes da transferência (montantes envolvidos, datas,…);
4.º- o campeonato vai ficar mais pobre, mas mais equilibrado, tal é a qualidade de Nuno Santos;
5.º- em nome de toda a equipa H302 desejo as maiores felicidades ao Nuno na próxima etapa da sua brilhante carreira.