quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Regresso de José Santos ao blogue

Depois de no dia 1 de Outubro me ter afastado deste projecto, o blogue, anuncio hoje, dia 7 de Novembro, o meu regresso ao blogue para dar notícias e realizar alguma moderação.

Passo a relembrar os motivos do meu afastamento: fui acusado de destabilizar a equipa adversária, ter exercido influência na formação da equipa adversária (como se fosse possível influenciar o núcleo duro Ricardo Pimentel e Mário Marques), ter aliciado jogadores adversários e ainda foi confrontado com um corte de relações da equipa adversária.

Perante tais injustiças não me restou outra solução que não fosse retirar-me deste projecto e deixá-los (os elementos acusadores) a falar para sozinhos, salvaguardando a equipa a cumprir os serviços mínimos no blogue: a escrita dos relatórios dos jogos, conforme tem acontecido, após estimulação dos meus colegas de equipa para tal.

Desde então, têm sido várias as pessoas de todos os quadrantes futebolísticos que me têm incentivado a regressar, sendo uma delas o próprio presidente da equipa adversária, após os devidos esclarecimentos sobre as suas declarações.

Após uma longo período de ausência e de reflexão decidi regressar pelas seguintes razões: o apoio demonstrado por diversas pessoas para o meu regresso, o facto de poder defender de forma eficaz a minha equipa de eventuais ataques, as poucas vergonhas (escândalos) que entretanto se passaram violando os princípios do blogue e a necessidade de moderação do blogue.

Ante tais fundamentos vi-me obrigado a regressar a este projecto, esperando que tal decorra por muito tempo e sem grandes sobressaltos. Para evitar mais confusões apelo ao presidente da equipa adversária que fale mais da sua equipa e não tanto da equipa adversária.

Quanto aos insultos e tal como já anunciado pelo presidente da equipa adversária NÃO SERÃO MAIS TOLERADOS OFENSAS À VIDA PRIVADA E PESSOAL DAS PESSOAS. O blogue serve apenas para a discussão futebolística dos nossos jogos, para o debate da vida das nossas equipas e para a transmissão de notícias aos nossos associados e adeptos. Apela-se a todos para que cumpram as regras sob pena das suas mensagens serem cortadas.

1 comentário:

Ricardo Pimentel disse...

É com grande satisfação que leio esta notícia! Penso que a grandeza deste blogue pode agora voltar ao seu expoente máximo, deixando para trás um período cinzento marcado pela ausência de José Santos.