quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Escândalo

...Conteúdo editado pela moderação...

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado pela situação vivida neste blogue. Ao que parece andam por ai a censurar as mensagens das outras pessoas. Como todos sabem o 25 de Abril foi em 1974 pelo que parece totalmente descabida esta política do lápis azul (se bem que desde que o Sr. Sócrates está no poder… censurado…). Como é óbvio encaro este blogue como uma forma de entretimento onde aprecio especialmente as polémicas e as brincadeiras apimentadas, mesmo que estas estejam relacionadas comigo, e não os textos sobre futebol que muitas vezes aqui são publicados. Assim, vejo-me obrigado a informar que a continuar a política actualmente imposta não pretendo participar mais no blogue. Caso esta situação não mude de figura até ao final da semana nunca mais venho a este blogue.

10 comentários:

Unknown disse...

Vênhô pôr êste mêio êsprêssâr a menha solêdarêde co mêu côléga de prôfessâo contra o rêgime fachêzoide dêsse filhos de pût, clêptocatas do côntênêntê!!!
Um bêm hâjâ a êste hômê!!!!

José Santos disse...

Luís queria lembrar-te que o blogue foi criado para falarmos de futebol e das nossas equipas, não para ser o jornal 24 Horas do piso 3 do edíficio H da FEUP, pelo menos constantemente.

O blogue surgiu naturalmente como uma extensão do site oficial onde constam as classificações, resultados e multas. No blogue pretendem-se comentários sobre os jogos passados e previsões sobre os jogos futuros.

Basicamente, o blogue pretende assemelhar-se mais a um jornal como: O Jogo, A Bola, O Record e não ao 24 Horas.

Concordo contigo que a política da moderação não devia existir, mas a partir do momento em que há pessoas que sentem afectadas pessoalmente, não podemos permitir que tais mensagens passem em claro.

Apelo por isso ao bom senso de todos neste blogue, pois sendo composto por diversas pessoas, cada uma tem uma sensibilidade diferente. E o que para mim pode não ser ofensivo, para outra pessoa pode perfeitamente ser.

Ainda não vi ninguém a falar do jogo de amanhã, que é o mais importante ...

Ricardo Pimentel disse...

Pede-se ao utilizador J que se identifique devidamente, sob pena de o seu comentário ser eliminado...

Luís Silva disse...

Quero que voces se fodam. Nunca mais venho a este blog de merda. Tenho dito............

Luís Silva disse...

Quero que voces se fodam. Nunca mais venho a este blog de merda. Tenho dito............

Luís Silva disse...

Quero que voces se fodam. Nunca mais venho a este blog de merda. Tenho dito............

José Santos disse...

Se é esse o teu desejo, ficamos com pena por não poder com as tuas opiniões.

Só para recordar: é possível escrever coisas interessantes e "apimentadas" sem ofender a dignidade dos outros...

bruno disse...

Eu também acho que o blog deve servir para lavar roupa suja. Tenho dito...

Ricardo Pimentel disse...

Bem... eu só acho piada que venha para aqui um apoiante incondicional do A.João falar do 25 de Abril? Quando nasceste... já esse gajo tava no poder lá na Madeira... o q é q tu sabes de democracia?

Ricardo Pimentel disse...

Até te vou explicar melhor... Lê este artigo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Alberto_Jo%C3%A3o_Jardim deixo aqui uma pequena parte..."...Como jornalista , foi director do diário Jornal da Madeira e ainda colabora semanalmente com este matutino...." Fala-me lá de censura... mas a cantar s.f.f