quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ricardo Pimentel reitera a sua posição, e põe o lugar à disposição!

Ricardo Pimentel em entrevista esta manhã ao Porto Canal comentou a actual polémica entre as equipas H301 e H302, de seguida apresentam-se alguns excertos das declarações do mesmo:

"..Não retiro uma única vírgula ao que disse no que respeita às pressões exercidas por José Santos..."

"..Existem laços de amizade entre mim, Mário Marques e José Santos, mas defendo que laços de amizade não se devem misturar com o futebol, e os mesmos têm vindo a prejudicar a equipa H301, sendo que apenas o sacrificio dos nossos jogadores tem permitido ultrapassar as dificuldades..."

"...Não tenho, apesar das recentes notícias, sentido qualquer falta de apoio por parte de Mário Marques. No entanto, se for vontade dos associados e dos jogadores abandonarei o cargo de presidente sem qualquer tipo de rancor..."

"... Se Mário Marques pretender re-assumir a direcção do clube, serei o primeiro a apoia-lo..."

"...A minha ausência da convcatória prende-se apenas com a minha fraca prestação nos treinos desta semana, não entendo que seja qualquer tipo de castigo. Vou dar o máximo para já na próxima semana integrar novamente o cinco inicial..."

"...Se fosse hoje, não teria revelado a conversa telefónica entre o M&M e o Zé. Fiz-lo apenas porque sou um apologista da verdade, e achei, naquele momento que as pessoas tinham o direito de saber o que se estava a passar. Provavelmente, e sabendo as consequências que tal facto acarretou, não teria de facto revelado a conversa e, se necessário, peço desculpa por o ter feito .."

"...Queria, no entanto elogiar a honestidade de José Santos, que não tentou qualquer artificio para branquear a situação, não negando, até ao momento, a existência de tais arranjinhos..."

1 comentário:

António Topa Gomes disse...

Para dizer a verdade ainda não sei muito bem em que equipa é que jogo, sobretudo graças ao nomes das equipas, que são muito ilucidativos!
Mas se a equipa do Ricardo tem ganho e ele se demite, imagino que acontecerá quando começarem a perder jogos a torto e a direito!