quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Fernando Bastos suspenso por tempo indeterminado!

A noite de hoje, primeiro jogo da era pós-mário, ficou marcado pela primeira derrota da época da equipa H301. Ao fim de 7 jogos a equipa H302 lá conseguiu a sua primeira vitória, podendo atribuir-se este resultado à prestação de toda a equipa H302(sobretudo ao Ronaldinho Dimande Gaucho e ao Topa Preud'homme Gomes) mas também à ausência de Mário Marques.

Infelizmente, não é este o assunto que domina esta noite desportiva, mas sim os actos de indisciplina protagonizados por dois atletas da equipa H301 que inexplicavelmente puseram em causa o trabalho do actual presidente Ricardo Pimentel.

Os atletas em questão são o avançado Fernando Bastos e o defesa Sérgio Neves. Se por um lado Sérgio Neves apercebeu-se em tempo devido do erro que estava a cometer, pedindo desculpas ao presidente e aos demais atletas presentes, já Fernando Bastos continuou no seu mar de disparates proferindo inúmeras declarações polémicas que poderam ser ouvidas no exterior do balneário.

À saída do estádio Ricardo Pimentel falou para a TSF:

"O ainda atleta da equipa H301, perante o resultado final confrontou-me de uma forma desagradável no final do jogo, pondo em causa o meu trabalho como presidente do clube ao longo dos últimos meses. Desta forma sou obrigado a exercer o direito que me assiste como presidente do clube, e suspendo o atleta Fernando Bastos de todas as actividades desportivas estando este também proibido de frequentar as instalações do clube. Foi aberto um inquérito, sendo intenção da direcção resolver o assunto com a maior brevidade possível."

"Não era nestas circunstâncias que pretendia anunciar, mas Nuno Santos assinou há 3 dias atrás um contrato de 6 meses para exercer as funções de treinador da equipa H301, penso que é a pessoa indicada para substituir Mário Marques durante a sua ausência. Queria referir também que existem contactos no sentido de reforçar a equipa, sendo o objectivo da equipa o atleta que se encontra emprestado à equipa H302 A. Topa Gomes, o contrato de empréstimo celebrado no inicio da época tem sido o maior obstáculo nas negociações existindo por isso outras alternativas."

"Não sinto qualquer necessidade de me defender, mas, deixando modéstia de lado, não posso deixar de relembrar que trouxe à equipa H301 uma série de resultados sem precedentes. Sendo a minha carreira no dirigismo desportivo português só comparável à do Presidente J.N. Pinto da Costa"

1 comentário:

m&m disse...

No primeiro jogo que eu falto e é esta pouca vergonha!! Como é que é??!! Não há treinador nem presidente que domine a equipa? Aih aih! Que vergonha!