sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Necessidades da equipa H 302

Eu acho que:

A equipa H 302 precisa de um preparador físico. Tal como o F C Porto no final da época passada, a equipa H 302 só aguenta fisicamente meia partida. É notório o arrastar dos jogadores desta equipa nos últimos minutos de jogo, dando total liberdade à equipa adversária. Falta-nos um Rui Faria (adjunto do Mourinho).

Por outro lado, falta à equipa um jogador que transporte a bola com segurança e visão de jogo da defesa para o ataque. A equipa tem muitas dificuldades em fazer a transição defesa ataque de forma eficaz. Faltanos um Deco, ou um Rui Costa.

Falta à equipa um jogador líder que comande a equipa da defesa para a frente, à imagem do Sérgio Neves da equipa adversária. Falta-nos um grande capitão, um Jorge Costa, que arrume a defesa e organize a equipa.

Para terminar falta um treinador que ponha a equipa a jogar e transforme meia dúzia de engenheiros em estrelas de futebol da FEUP e arredores. Falta-nos um José Mourinho. Aliás correm rumores no Piso 3 do edifício H da FEUP que este poderá dar umas indicações à equipa H 302 para os próximos jogos, dada a sua actual disponibilidade.

3 comentários:

António Topa Gomes disse...

Se o Mourinho vier eu demito-me!

José Santos disse...

Porquê?

Sergio Neves disse...

Obrigado! Alguém que sabe apreciar a minha dedicação à equipa!!